Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Comunicado e Pedidos

Meus amigos, criei esse blog com alguns objetivos, entre eles resgatar e preservar a verdadeira Música Sertaneja, a Cultura Caipira; promover um intercâmbio entre os colecionadores desse estilo musical, trocando e doando nosso acervo. Afinal, vamos morrer e temos deixar isso com alguém, ou alguém após nossa morte, literalmente, joga tudo no lixo.

Acontece que tem gente que só pede, não doa nada a ninguém, achando que vai levar tudo no caixão. Essas pessoas, estou riscando do blog, retirando links e outras coisas relacionadas a elas.

Também gostaria que quem tiver os autores e compositores das músicas de Valito e Marcodinho, do último CD de Divino e Donizete e Zé do Cedro e Tião do Pinho, me envie, por favor. Não acho esse álbuns para comprar e baixei da net, sem nomes dos donos das músicas, os autores. Como não toco em programa nenhuma música sem dizer quem são os compositores, estou impossibilitado de divulgar esse pessoal.

Um abraço e desculpe-me pelo desabafo.

Tião Camargo

(slf.camargo@gmail.com) (slf.camargo@hotmail.com)

Telefones (14) 3234-3195, 9748-6108

Nenhum comentário:

Postar um comentário