Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Edna e Cida Moreira (2011) Vento Mensageiro

Edna e Cida Moreira - Capa Edna e Cida Moreira - verso

Edna e Cida Moreira

Edna e Cida Moreira 03

Edna e Cida Moreira 02

BIOGRAFIA – EDNA & CIDA MOREIRA

NOSSA TRAJETÓRIA

“As meninas de Vazante”, é assim que carinhosamente, é chamada a dupla de música sertaneja, formada pelas irmãs EDNA & CIDA MOREIRA, da cidade de Vazante, MG.

Sendo a primeira Edna Moreira dos Santos, nascida em 11 de setembro de 1954 e a segunda, Aparecida Moreira Souza, em 21 de novembro de 1958, ambas casadas e mães de família.

Iniciaram a parceria em outubro de 1975, quando participaram de um Festival de Músicas Folclóricas, realizado no Social Vazante Clube, sendo classificadas em primeiríssimo lugar.

A partir daí, eram convidadas a cantar em festas, circos, animações de reuniões familiares, quermesses nas igrejas católicas, piqueniques dos servidores públicos municipais e em serestas.

Apesar de que o pai sonhava para que elas seguissem carreira, deixaram de cantar por muitos anos. Somente em 2009, é que retornaram com uma participação especial no Programa Nossa Terra Nossa Gente, realizado na Fazenda Mata Preta, apresentado por Maurício Araújo e levado ao ar em 8/11/2009, na TV NOROESTE de Vazante-MG.

No mês seguinte, realizando um sonho das duas e para homenagear o pai (in memorian), gravaram o 1º CD “MOTIVO DE SAUDADE”, beneficente à APAE e à Casa de Apoio aos doentes de câncer, de Vazante-MG, em Barretos-SP.

16/03/10 – Missa Sertaneja no Santuário de N. Senhora da Lapa - Lançamento do 1º cd.

08/04/10 – Aniversário do Centro Cultural de Vazante-MG – Homenagem ao dia internacional da mulher.

19/05/10 – SESC em Uberlândia-MG- Encontro de violeiros – Tributo a Pena Branca.

24/05/10 – Patos de Minas – FENAMILHO

19/07/10 – Vazante-MG - Igreja São João Batista - Show na Festa em louvor ao santo padroeiro da Comunidade.

26/09/10 – Patos de Minas – CAVALIONS – Festa do Tropeiro.

23/01/11 e 13/02/11- Uberlândia- MG – Programa Coração Sertanejo – canal 12 aberto - Canal 6 TV a cabo.

30/04/11- Show no encerramento da romaria da Festa em louvor à N.S. da Lapa,

Com a presença de aproximadamente dez mil pessoas.

01/05/11- Vazante-MG - Santuário de N. S. da Lapa – Missa Sertaneja (Missa do trabalhador), com a presença de aproximadamente três mil pessoas.

08/05/11 – Lançamento do CD vol.II da dupla, com o título “Vento Mensageiro”, letra e música do primo Pedro José e uma homenagem às mães, com a música “Deusa Divina”, de autoria de José de Arimatéa de Uberlândia-MG.

Cujo trabalho está sendo muito solicitado pelos ouvintes das seguintes emissoras de rádio: Montanheza e Liberdade de Vazante-Mg, Juriti e Boa Vista de Paracatu-MG, Gerais FM de Coromandel MG., Clube de Patos de Minas, Paranaíba de Uberlândia-MG, Rádio do povo de Muzambinho-MG, João Pinheiro-MG, Ceres e Anápolis-Goiás, Brasília-DF, Rádio Jornal do Povo –Curitiba-MG, etc...

Telefones para contato: (34) 9661-4411 e (34) 9184-5124

Siga-nos: (asmeninasdevazante.blogspot.com) e (duplaednaecidamoreira.blogspot.com)

Biografia enviada pela Cida Moreira

DOWNLOAD

http://asmeninasdevazante.blogspot.com/

7 comentários:

  1. É chato do Flavio denovo, muito bom o trabalho pena não ter os compositores para a gente poder rodar e dizer de boca cheia quem escreveu e também quem canta.

    ResponderExcluir
  2. Flávio, jamais postaria um álbum sem os nomes dosa compositores. Neste álbum,os compositores aparecem na segunda foto, embora pouco visível. Clica na foto e baixe-a para ver os nomes. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar mas esta muito pouco definido, e desculpe a minha chatice e que eu nunca rodei nos meus trinta anos de rádio nada sem divulgar os compositores.

    ResponderExcluir
  4. Obriga por este exelente trabalho q vc faz. Eu aqui no RS não consigo estae trabalhos diríamos mais desconhecidos en tão vc e os outros que difundem os cds meu eterno agradecimento. abrs. e sempre a doisposiçãotambém por aqui

    ResponderExcluir
  5. Não consegui fiu para o Corel converti para bit maps inverti cores fiz uma ginásticaaqui e não ficou legível se o amigo quiser digitar e mandar-me por email ficaria eternamente grato. "flavioraosradialista@hotmail.com.br"

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MEU AMIGO TIÃO CAMARGO , MUITO AGRADECIDO POR NOS AJUDAR COM A DIVULGAÇÃO DE MINHAS AFILHADAS EDNA E CIDA MOREIRA QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE ABRAÇÃO PROCÊ

    ResponderExcluir
  7. Oi, amigo Tião Camargo, a nossa gratidão pelo carinho e por prestigiar a nossa dupla: Edna & Cida Moreira.Que Deus abençoe sempre o seu trabalho! Abraços.
    Cida Moreira.

    ResponderExcluir