Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

terça-feira, 21 de junho de 2011

João Ferreira e Ferreirense (1979) Amor Verdadeiro

João Ferreira & Ferreirense (1979) (Amigo Verdadeiro - Os Reis da Chibata) (Verso) DOWNLOAD  (Postagem e Link do Blog Paisagem do Sertão)

  1. Boiadeiro do norte - Luiz Cigano/Tião do carro
  2. Do berço nasce a poesia - Craveiro/Ferreirense
  3. Amigo verdadeiro - Jordão/João Ferreira
  4. Mundo misterioso - João Ferreira/Dono da Noite
  5. Culpa dos pais - Francisco Lacerda/Zé Ribeiro
  6. Minha vez de cantar - Dino Franco/Bambico
  7. Velho peão - João Ferreira/Lino Filho
  8. Juramento de boêmio - Tomaz/Benedito Seviero
  9. Meu fracasso - Benito/Tião do Carro
  10. Amigo da noite - João Ferreira/Francisco Antonio do Carmo
  11. Meu pai é meu amigo - Lino Filho/Ferreriense
  12. Deus é nosso juiz - João ferreira/Francisco Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. estou querendo adquirir esse cd como faço para consegui-lo pode me ajudar informando onde comprar desde ja agradeço

    ResponderExcluir