Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

terça-feira, 21 de junho de 2011

João ferreira e Ferreirinho (1981) Meu Recanto

untitled

  1. Catira (João Ferreira e Ferreirinho)
  2. Fumo Forte (Zé Cocão e João Ferreira)
  3. Mestiço Traiçoeiro (João Ferreira e Célia)
  4. Meu Recanto (João Ferreira)
  5. Pagode (João Ferreira)
  6. Rainha dos Pantanais (João Ferreira e Jorgito Carreiro)
  7. Resto de Saudade (João Ferreira)
  8. Rosa Morena (João Ferreira)
  9. Senhor do Bomfim (João Ferreira)
  10. Sertão (João Ferreira e Norfinho Peão)
  11. Urutu (Ferreirinho e Norfinho Peão)

DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Tenho tentado baixar este disco e não consigo. Que fazer para ter sucesso nas minha tentativa. Muito obrigado pela atenção!
    Domingos Pessoa - Bragança Paulsta/SP
    domingospessoa@gmail.com
    Telefones : 11 4032 6789 ou 11 984 641 650

    ResponderExcluir
  2. gostaria de baixar esse Disco Tão Maravilhoso Mais Não Estou Conseguindo

    ResponderExcluir